Não estou na moda

31/08/2011 06:52

Estou cheia de pessoas irritantes, de falsidade ao meu redor.

Cansei de ter que obedecer a uma sociedade totalmente manipuladora e obsecada por dinheiro.

As pessoas me irritam, são tolas, são ignorantes diante de tantos assuntos importantes e se mostram sábias daqueles sem lógica...

O que será que as leva discutir sobre o último cápitulo da novela ou então quem sai da Fazenda?

O que isso influencia em suas vidas? Serão pessoas melhores se acertarem em cheio o palpite?

Sem falar em preconceito...

Está pra nascer povo mais preconceituoso do que o brasileiro.

Não posso dar minha opinião, a aceitação da mesma não ocorre, mesmo que esteja certa.

Sou minoria num mundo onde quase todos fazem, vestem, comem, ouvem e pensam o que está na moda.

O que é moda afinal?

Não passa de uma maneira de os produtores lucrarem com aqueles que querem andar vestidos iguais, comerem as mesmas coisas e ouvirem as mesmas músicas chatas e irritantes que tanto 'curtem'.

Sinto que nasci na época errada...

Queria poder ir a um show do Renato Russo, ouvir a voz da Cássia Eller pessoalmente, ou então poder ver os Mamonas com as suas roupas da hora.

Curto o que chamo de música de verdade, mas não posso falar sobre isso com aqueles que seguem a moda, porque as roupas que uso não estão na moda, as músicas que ouço não estão na moda, o meu pensamento não está na moda e o meu all star também não. Sou alvo de críticas, de reprovação, e nada posso fazer além de defender minha posição.

Eu vivo o meu mundo, a minha moda 'besta' como falam, e assim sou feliz, meu companheiro é como eu, não preciso de mais nada. Não posso me estressar com pessoas que jamais vão me enteder, que jamais vão tirar a venda que cobre seus olhos, que nunca vão deixar de ser porcos em um país onde a presidente serve lavagem...

Sinto-me como alíenigena, às vezes; porém não me deixo simplesmente influenciar pelo o que a maioria quer, preciso ser diferente, pensar diferente, não posso ser apenas mais uma mente alienada.

Talvez eu odeie as pessoas... 

Não aceitarei jamais que silenciem minha maneira de pensar.

Resistirei ao tempo em linhas malucas, porém verdadeiras.

 

Por Stefani.