Independência do Brasil

04/09/2011 10:46

Pobres crianças que desfilam no dia 7 de Setembro somente para ganhar um ponto na média escolar...

Pobres professores e diretores que se obrigaram a fazer isso para fazer com que a data continue a ser comemorada.

Pobre presidente que não consegue achar um modo melhor de incentivar as pessoas a terem amor à Pátria.

Quem é que vai por livre e espontânea vontade jurar amor à bandeira?

Você iria comemorar a Independência do Brasil, somente sabendo o significado do dia?

Você fica feliz por saber que nesse dia foi declarado a independência de um páis onde hoje somos todos dependentes e manipulados?

E qual o motivo de colocar um pelotão de pessoas vestidas com seus uniformes de time ou de colégio sendo que a independência é do Brasil e não do futebol ou da escola?

Confesso que já desfilei, e quando criança gostava, achava divertido, mas logo me bateu a revolta e as dúvidas, o que me levou a questionar o porquê de tanta babaquisse.

Quer amar a pátria, ame, mas mas não me obrigue a querer sair pelas ruas marchando como um pato somente para conseguir alguma coisa.

De que adianta desfilar nesse dia sendo que não ama o país de verdade? 

HAHAHAHAHAHAHAHA Me obrigo a rir, não entendo, me enfureço e acabo discutindo sempre que puxam o assunto 7 de setembro comigo.

Será que um dia o povo vai deixar de ser besta?

O país pode estar crescendo, evoluindo, mas não a ponto de todo mundo amá-lo.

Pode até ser um lugar bom de viver, porém nada justifica vestir as coitadas das crianças com roupas que elas nem sabem do que é e fazê-las caminhar até cansar somente porque são obrigados...

Sei que muitos concordam, porém muitos discordam...

Mas se você, aquele que quer me xingar agora, ama de paixão essa merda de país, não da boca pra fora, e sim com a coragem de perder a vida por ele, pensa que é o melhor do melhor do mundo, engana-se, pois está praticamente sozinho nessa sociedade manipuladora.

Prefiro fingir que certas datas não existem em meu calendário, somente para não ter que ouvir uns ignorantes zunindo em meu ouvido que sou estranha e idiota pelos meus pensamentos.

Prefiro ser diferente do que fingir amor à um país que em nada contribui para a MINHA independência!

 

                                    Por Stefani.